Meu Material Escolar 2017

Hello Babies! Quanto tempo, né? Eu estava um pouco ocupada organizando minha volta as aulas e tirando as fotos em cima da hora para esse post incrível, pois o sol não me ajudou e resolveu se esconder e aguardar a chega da chuva que durou semanas :) (Confesso que estou super atrasada).
Quem me conhece sabe que eu A-M-O coisinhas de papelaria, então esse início de ano é a minha época favorita, fora que eu adoro esse tipo de post. Só que esse ano eu fui mais controlada e comprei mais coisas que eu preciso e menos impulsiva, pois ano passado me sobrou muita coisa desnecessária (que tenho até hoje) e me faltou o essencial: canetas. 
🌺 Fora isso, vamos ao post: 🌺


Esse é meu fichário (Sim, eu permaneci com ele), é da edição de 2014 e já estou usando há três anos; acho as cores deles muito bonitas assim como seu design, apesar dele já estar meio desbotado e descascado.

Eu comprei esse caderninho da capricho de uma matéria para fazer de agenda, porque eu nunca consigo levar uma agenda inteira até o final do ano.

Eu particularmente amei a coleção de cadernos da Capricho desse ano (já que a do ano passado eu detestei), achei todas as capas muito bonitas (tem girlpower!) e o design interno muito bonito também, com as figurinhas bem divertidas e a folha bem clean do jeito que eu gosto.

Minha mochila é essa aqui da Multilaser de rodas, apesar dela não ter muitos bolsos é muito resistente e espaçosa. A bolsa tem um bolso principal com repartição para Notebook e um segundo bolso com uma divisória e um bolso interno.

Fui obrigada a trocar de estojo, pois aquele não iria aguentar esse ano, então escolhi esse da Capricho que já estava querendo há um bom tempo. Ele é muito bonito e eu gostei muito da cor e da costura de corações, o maior charme dele é o símbolo da capricho em dourado. Ele tem duas divisórias e cabe MUITA coisa dentro dele.

Comprei essas duas pastas catálogo de 50 envelopes, uma é rosa a outra é pink (tinha que ser :3) e pra mim essas são as melhores pastas para se organizar.

Chegou a hora das coisas que vã o dentro do estojo, comprei duas canetas da Pentel , uma preta de ponta fina e uma de click e ponta grossa. As canetas básicas da bic quatro pretas (Pra Vest) e quatro azuis, um corretivo liquido de caneta e uma cola em bastão da bic e por fim uma caixa de clips com 50 unidades do tamanho 3/0.

Duas lapiseiras 0.7, a rosa é da Tris (Só comprei pela cor e pelo Glitter) e a azul  é da Pilot; e também um tubo de grafite 0.7 2B  da Faber. Peguei também esses 3 lápis na cor rosa, roxo e azul da Faber Castell só por causa da cor :3


Sim, eu sou louca por borracha e quando vi a do Star Wars eu enlouqueci '-'
Escolhi essa duas borrachas da Faber Castell rosa e roxa com a capa de glitter *-*, uma caneta borracha com tubo rosa da Pentel e duas do Star Wars, uma do Darth Vader e do Stormtrooper :3 E duas cantas coloridas da Pentel uma roxa e verde água e uma caneta da Paper Mate rosa (Não achei kit T-T).

Então é isso aí, meus amores, espero de coração que vocês tenham curtido as fotos e o post que foi feito com muito carinho ❤
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário