Meus blogs iniciantes favoritos












Mais um post só que dessa vez com a indicação de 2 lindos blogs iniciantes e que já tem os nomes escritos no meu livros de blogs de sucesso (na minha humilde opinião!), vocês já devem ter percebido que gosto bastante de indicar blogs, e muitos devem pensar que faço isso só por interesse, errado! Prefiro indicar dois blogs realmente bons e que valem a pena serem lidos, ao invés de jogar minha opinião no ar, indicando 300 blogs só pra ganhar fama. Eu indico porque aprovo e curto! Então me acompanhe nesse post e confira dois dos melhores Baby blogs:





















O blog é pequenininho e tem poucas postagens, mas mesmo assim não pude deixar de seguir! O carro-chefe do blog são os textos e as resenhas, onde me encantei pelo jeito natural e verdadeiro da autora, percebe-se que ela não se força a fazer uma crítica “Livro perfeito” como a maioria, é tudo feito com muito amor e dedicação. Aposto todas as minhas fichas que é o melhor blog de resenhas que já visitei.





















Sempre disposta a atender seus leitores, Amanda Pamplona nunca deixa um comentário passar em branco, esbanjando toda sua simplicidade e humildade, mesmo com um blog com tanta personalidade, se preocupando sempre em trazer novidades á seus leitores com posts muito bem escritos e trabalhados!

Bye!

2 comentários:

  1. Nossa, que fofa, nem acreditei quando vi que você tinha indicado meu blog! Muito obrigada, isso prova que meu esforço está valendo a pena, beijos

    ResponderExcluir
  2. @Amanda P. Que bom que gostou! :3 Muitos dizem que tem o "Dom da palavra", e uso ele da melhor forma possível, como disse no post indiquei por que gostei e capitei a verdadeira essência do seu blog! Beijos!

    ResponderExcluir