Porque desejo reformar meu quarto no final do ano...


Fofuras, hoje irei fazer um post sobre os pontos negativos do meu quarto e justificar meu desespero em querer reforma-lo o mais rápido possível, eu realmente não gosto do meu quarto e não me sinto bem dentro dele, me sinto deslocada, muito mal mesmo ainda chego a ficar até deprimida algumas vezes, meu quarto é um caos, fato! Parte da bagunça se deve aos materiais de escola dos meus irmãos, as tralhas que meu pai não tem aonde colocar e joga no meu quarto, e aos materiais de estudo dos meus irmãos, não divido meu quarto com eles...

Cada um tem o seu próprio, e o engraçado é que o quarto deles tem o TRIPLO do tamanho do meu e minha mãe fica dando UMA PORCARIA DE UMA DESCULPA QUE NÃO TEM ESPAÇO! (Me exaltei!) Isso é mais um desabafo, pois meu quarto é um verdadeiro lixão para jogar coisas que ninguém que mais, isso realmente me irrita e me deixa muito triste. Precisava mesmo colocar isso para fora esse nó na minha garganta, pode parecer futilidade, mas eu apenas queria um lugar decente para guardar meus livros e para estudar, e um guarda roupa que toda vez que eu abra a porta ela não caia :’(.

A cadeira da mesinha do PC não está inclinada está deitada praticamente.

O espaço que tenho para guardar os meus livros do colégio é muito pequeno.

A iluminação é fraca.

Os adesivos da minha parede são ridículos (Minha mãe os colou contra minha vontade)

A mesinha de livros não tem meus livros e sim os livros que escola dos meus irmãos ¬¬’

A estante do PC está bem velha, vira e meche ela balança ainda mais com todo peso depositado nela.

As paredes algumas estão manchadas de titã e outras a tinta foi arrancada pois com raiva tentei tirar na unha os adesivos da parede.

Minha única mesa de estudos é usada como deposito para os materiais de pintura da minha mãe.

Minha cortina é muito infantil e já está começando a rasgar.

As prateleiras onde guardo as minhas bonecas estão caindo da parede, e estão se desfazendo.

A luminária da estante do PC ilumina mais que a luz do teto, e essa mesma luminária só funciona se a luz faltar... Como? Simples! Faltou luz uma vez ela não liga por mais, ou seja, tem que faltar luz de novo para ela poder voltar a funcionar. Ah! Antes que eu me esqueça, ela só liga após 15 segundos de enrolação.

Minhas roupas ficam guardadas em uma caixa de papelão, pois as gavetas não tem espaço.

Meu quarto é muito abafado.

Bye!

3 comentários:

  1. Nossa Kamilla, que droga! Na minha antiga casa o meu quarto não era ruim, mas também não era do jeito que eu queria... Combinei com a minha mãe e acabamos refazendo meus móveis (sob-medida) e pintamos ele com cores que eu gostava, ficou muito melhor e eu tinha mais vontade de mantê-lo organizado!

    Vou tentar te ajudar:
    - Se você ganha mesada, tenta fazer uma caixinha para reforma do quarto. Dá pra comprar algumas coisas com bem pouco dinheiro, como por exemplo uma pequena lata de tinta pra pintar a parede onde tem os adesivos, e também algumas cestinhas pra guardar as coisas que não tem um lugar fixo...
    - Se não ganha mesada, uma boa ideia seria arranjar algum tipo de trabalho, ou pedir pros seus pais como pode começar a ganhar um dinheiro seu. Quando eu quis comprar meu computador novo eu trabalhei e juntei todo dinheiro, é bem gratificante.
    - Agora quanto à bagunça dos outros no teu quarto, tu vai ter que conversar com a família toda e explicar como isso te deixa chateada. Explica que cada um deve guardar suas coisas no seu próprio espaço!

    Espero que alguma coisa possa ser útil.

    Beijos, Twi ♥ ID.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu recebia mesada, mas meu pai cortou por que eu gastava tudo em doces (O que uma criança de 10 anos vai fazer com uma mesada? ¬¬’) então o pouco dinheiro que eu tenho é o que sobra no final do mês quando não almoço na escola, uso uma caixa para guardar minhas economias só que meus irmãos sempre vão lá e metem a mão, minha mãe falar para eu relevar que ela iria me pagar depois, (Esse depois nunca chega) só nessa brincadeirinha ganhei 50 reais de prejuízo, no final do ano vou fazer 15 e minha família realmente não tem condições de pagar uma festa de debutante então eu perguntei a minha mãe sobre a hipótese de reformar meu quarto no final do ano, não é muito coisa é só esse pontos que quero mudar, a minha cama (Deposito da minha mãe) ela disse que não vai trocar até ai eu relevo, pois é de um excelente material e eu gosto dela, o guarda-roupa nada feito, e sobre arrumar um auto-sustento não iria dar certo pois meu colégio é muito rigoroso e as vezes saio as 6 da manha de casa e volto 7 da noite. Meu pai até chegou fazer um móvel para eu guarda meus livros, nâo adiantou muito pois tenho vizinhos que são professores então os livros que eles não querem mais oferecem para minha mãe e ela aceita então tá cheio de livros que já foram até tirados de circulação :/. Minha bagunça se resume nisso eles sempre falam que não podem fazer nada quando as tralhas no guarda roupa.

    Obrigada mesmo assim! =3

    ResponderExcluir