Meus blogs favoritos


 Olha eu aqui de novo! Então pessoas, hoje irei falar dos blogs que me motivam e me inspiram, são eles Jackie Dream, Universo Vanguarda, Trechy teen e o Pink Cookie! Então sem mais enrolação, leiam com moderação (Rimou! RS):



















Jackie DreamFoi um dos primeiros blogs que eu visitei e amei, o design é di-vi-no, toda vez que vou reformar o blog o primeiro lugar que eu procuro é lá os tutoriais são super  fáceis de compreender e os utilitários muito Kawaiis, a blogueira é uma fofa viciada em Barbie e Hello Kitty. As postagens são únicas, elas procuram trazer criatividade e curiosidades, são engraçadas e originais, esse blog tem estado em constante evolução, e percebo que nós leitores aprendemos juntos com a Jackie, eu super indico que vocês visitem esse blog me ajudou muito e creio que ajudará vocês também!






Universo VanguardaEsse conheço a pouco tempo, mas só tenho a falar que a blogueira está de parabéns, o que mais admiro nele é o conhecimento para ajudar blogs menores, esse blog já me ajudou muito a não perder o foco, não tem nada melhor do que evoluirmos com quem nos quer bem! Sou apaixonada pelas ilustrações, traz um “up” a mais ao blog, o design  é simples e convidativo, sem exageros, algo que descreve o blog, eu super recomendo os testes, eu antigamente não dava a mínima pra testes em blogs,mas depois de visitar esses passei a gostar mais! Então fica uma super dica de blog pra vocês...



















Pink Cookie - *Vomita arco Iris*, o que tenho a dizer? Bem... Kawaii, é muita fofura para um blog só, além de contar com resenhas super sinceras o design é um charme, o “Manual da Blogueira” me auxiliou com o meu blog, os tutoriais eu super indico também, a Paula e a Laura fazem um trabalho incrível com o blog o que dá um gostinho de quero mais, acho que já li todos os textos de reflexão, são eles muitos cativantes, os blog também conta com criticas sobre filmes (Esse eu não perco um!), e curiosidades, então fica outra dica para vocês, duvido que vocês não se apaixonem assim como eu!

Bye!



Nenhum comentário:

Postar um comentário