Evolução casa da Barbie























Estou de volta! Olá amores Tia Kamis chegou, agora falando da boneca mais famosa do mundo, bem... A casa dela, inicialmente o post ia ser sobre os brinquedos que eu queria ter na infância, mas como eu só consegui lembrar-me de dois, e um era a casa da Barbie decidi fazer as evolução dela pra vocês, eu consegui realizar o “sonho” de ter uma, e sim eu monto ela de vez em quando *-*, vou para de enrolar, clique em leia mais e confiram o post:























A primeira era feita toda de papel e papelão, vinha os moldes e a criança montava... Inicialmente ela só tinha o quarto e a sala e não eram separados.






























Depois essa como mostra a imagem acima, ela já era mais bem desenvolvida, MAS tinha um porém! Ela não era mobiliada... Sim era só o esqueleto mesmo, e alguns adesivos para enfeitar.  Eu realmente não lembro a data dela.





Então é criada a primeira casa de três andares, igualmente como a anterior ela não tinha moveis, só adesivos de fundo (¬¬’grande coisa), contudo vinha um elevador embutido, já era uma grande evolução da casa naquela época.














































Não se passou muito tempo e houve o aprimoramento da casa de dois andares, agora com moveis e um fundo menos realista, o esqueleto estava mais detalhista e obviamente com novas cores até o elevador.




















Em 2003 foi lançada uma nova casa da Barbie que estava mais para um quartinho da Barbie, foi uma das primeiras casas que virava uma maleta, tinha uma cama que dividia a banheira da penteadeira e acima da penteadeira vocês podem notar que tem uma foto, de duas personagens do filme “Barbie a princesa e a plebeia” se não me engano.




O modelo foi mantido, os cômodos trocaram de lugar (E continuou tudo espremido), a casa ganhou uma nova cozinha e um sofá decente, mas perdeu a cama que era mais uma poltrona reclinável, como vocês podem notar ainda não tinha toda aquela febre do rosa, que é algo que se instala mais pra frente























Aconteceu uma nova mudança, algo nem tão radical assim a casa ganhou duas divisórias, perdeu o sofá, e ganhou um divã, foi ai que o rosa começou a aparecer mais e os moveis mudaram para algo mais delicado, os adesivos continuaram, só que vinham em cartelas para a própria criança colocar.





















Então ouve a grande explosão do rosa, e o meu sonho realizado isso mesmo ganhei essa em 2011, (perdi uma colher do conjunto ;-;) agora com uma divisória cozinha/sala, a moda do espremido, e a ideia da casa maleta ficou, por isso é difícil você achar a casa/castelo/quarto completo sem que seja uma maleta.














































Lembram-se da casa de três andares  lá pra mil novecentos e tal... Então em 2012 decidiram fazer uma casa da Barbie com mais de um andar, e com elevador =3, a febre do rosa continuou, os moveis eram mais bem trabalhados, os acessórios também, e a coitada da geladeira foi espremida. Essa já não podia se reduzida a uma maleta.

Queridos, não coloquei todas, ia ficar algo imenso e cansativo tanto pra mim quanto pra vocês por isso destaquei as mais marcantes, espero vocês no próximo post!

P.S: Antes de tudo só um aviso, eu vou saber se plagiarem, pois foi com as minhas próprias palavras e ironias!
Bye!


Um comentário: