Conheça as novas queridinhas da Mattel: Ever After High





















Olá de novo pessoas! Então já sabem da novidade? A nova aposta na Mattel? Não? Então minha pessoa lhe informará... (Ficou bunito u.u) sã as Ever After High comprido não? Depois da febre das bonecas Monster High (Admito, até eu cedi a moda) vieram as Ever After High uma versão mais estilosa dos contos de fada... Vai ser passageiro eu sei, pois a mania MH só durou três anos, por enquanto as EAH não explodiram, mas em breve creio que todas as lojas de brinquedo do Brasil estarão lotadas com essas bonecas que aliais são uma gracinha! Porém ainda prefiro as MH...


Ever After High é baseado na vida dos filhos adolescentes de personagens de contos de fadas famosos que supostamente estão destinados a seguir os passos de seus pais, a fim manter suas histórias vivas ao longo das gerações. Se não o fizerem, estas histórias supostamente deixarão de existir e os personagens irão desaparecer no esquecimento. Este problema controverso é o conflito central da história. Os personagens principais são Raven Queen, que está descontente com o seu destino, e Apple White, que está destinada a "viver feliz para sempre". Raven prefere criar um novo destino para si mesma, enquanto Apple White acredita que se Raven muda sua própria história, isso vai colocar o seu próprio "feliz para sempre" em perigo. A escola é dividida em duas facções, os "Royals" e os "Rebeldes". Os Royals são partidários de Apple, que abraçam os seus destinos e se contentam com seus destinos. Os Rebeldes são partidários de Raven, que prefere a idéia de criar os seus próprios destinos. Muitos desentendimentos e brigas resultam entre grupos.








































O dia do legado é super esperado na história de Ever After High. Chegou a hora de assinar o livro em que você se compromete a seguir a história dos seus pais ou no caso Rebels deixar isso de lado.
A série Ever After High possui um livro que conta as histórias dos contos de fadas e que deve ser assinado pelos alunos como um comprometimento em seguir o caminho dos pais.




















Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário