Looyes e Golias

Pessoas eu percebi que não falo muito de mim e vocês devem pouco me conhecer então tomei a liberdade de fazer esse post para falar um pouco dos meus bichinhos de estimação, Looyes meu gato siamês do olho azul e Golias o vira-lata aqui de casa.


Looyes: é o gato mais preguiçoso que eu conheço, e ainda por cima ama arrumar uma briga com os gatos de rua, ele tem a mania de dormir em lugares estranhos como a roda do carro, em cima do vaso sanitário, em cima da mesa e da pia da cozinha e também sobre a lixeira da cozinha... Quando Looyes não está dormindo ele está fazendo companhia pra minha mãe PS: ele é o xodó dela.


Golias: ele é um chantagista sem-vergonha, e comilão esses dias eu fiquei abismada de ver o saco da ração rasgado sendo que ele fica em cima da geladeira, ai então eu descobri que o moço sobe lá em cima pelo armário e fica comendo a ração, ele não faz nada além e comer e dormir, deve ser por isso que tá gordo igual uma bola... a única parte branda em seu pelo são suas duas patas de trás, ele é bastante arisco e esperto e tem a feia mania de roubar comida do prado dos outros...

PS: não tenho foto do Golias no meu PC


Então pessoal isso é um pouco da minha vida em breve vocês saberão mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário